Politica de Troca e Devolução

Os produtos adquiridos no site podem ser trocados e devolvidos somente através da loja virtual. Aceitamos trocas de tamanho, trocas de produtos, trocas por defeito, devoluções por desistência ou arrependimento, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido:

Embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
O produto esteja avariado;
Produto esteja em desacordo com o seu pedido;
Pedido incompleto.

Para troca, o cliente deverá enviar um email para amomeularenxovais@gmail.com.br com as seguintes informações:

1. Nome completo;
2. Número do pedido;
3. CPF;
4. Endereço completo;
5. Motivo da troca.

Atenção: O produto pode ser trocado em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido. Importante também enviar o Danfe (nota fiscal).

Após o email informando a sua solicitação, você receberá um código de postagem para o processo de troca. Esse código permitirá que você nos devolva o produto sem custo algum.

O valor da troca será restituído através de cupom de troca no mesmo valor do produto adquirido. O mesmo tem validade de 30 (trinta) dias; após essa data, o cupom será expirado. Lembrando, que só podemos emitir o cupom quando a mercadoria chegar em nosso deposito cumprindo todas as condições informadas acima.

Para devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deverá enviar um e-mail para amomeularenxovais@gmail.com.br em até 7 (sete) dias uteis após o recebimento do produto. O cliente deverá informar no e-mail:

1. Nome completo;
2. Número do pedido;
3. CPF;
4. Endereço completo;
5. Motivo da devolução.

Após o e-mail informando a sua solicitação, você receberá um código de postagem para o processo de devolução. Esse código permitirá que você nos devolva o produto sem custo algum. Importante também enviar o Danfe (nota fiscal). 

O valor restituído será no mesmo valor do produto adquirido. A restituição dependerá da forma de pagamento utilizada: para cartão de crédito, esse processo pode ocorrer em até duas faturas, à partir da data de vencimento; para boleto e debito, a Amo meu lar Online promete restituir o cliente em até cinco dias uteis, lembrando, que só podemos iniciar o processo de estorno quando a mercadoria chegar ao nosso deposito cumprindo todas as condições informadas acima.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

None - CNPJ: 22.152.575/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail